Pages

28 de novembro de 2012

GUIA DE BLAZER: ESTAMPADOS


Ola meninas tudo bem? Espero que sim! Voltei com os post de guia de blazer, eu sei que eu demorei para postar, mas era que eu tava sem ideia, mas daí dei uma pesquisada e achei. Eu achei um estilo de blazer que eu pessoalmente não vi por aqui no Sul mas bombou na primavera/verão la em Nova York, e essa tendencia vai vir aqui para o Brasil, mas se não me engano já está por aqui e eu que não sei haha.

Então eu separei uns looks com o blazer estampados alguns Candy
 color e outros mais colorido. Eu super achei um máximo essa tendencia eu tenho um blazer estampado, mas a estampa dele é Polka dots [bolinhas] super fofo e uso muito consigo combinar com tudo que é look como eu não tive dificuldade acho que vocês também não.

A atriz e cantora Demi Lovato foi flagrada de Blazer estampado e não é que ficou super fashion a Demi soube combinar super bem com uma blusa branca simples sem estampa e quis dar atenção foi no blazer na estampa floral, no shorts que é um conjunto verão e no Max Colar. Demi seu look está aprovadíssimo 
Espero que tenham gostado Beijos e até os próximos post s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário